VAGA EM PUBLICIDADE
Direct Labs (Scup)
Vaga: CLT
Analista para trabalhar com suporte/marketing/treinamento (preferência bilíngüe - inglês e/ou espanhol)
Analista para trabalhar com suporte/vendas (preferência bilíngue - inglês e/ou espanhol)
Remuneração: Salário a combinar + VR 16,00/dia
Descrição da Vaga:
· Suporte a usuários do Scup.
· Planejamento e execução de comunicação e marketing.
· Ministrar treinamentos da ferramenta a clientes e prospects
Requisitos:
· Formado ou formando nas áreas de Administração / Marketing
· Bom relacionamento/comunicação
· Boa didática
· Raciocínio lógico
· Gostar de internet e novas mídias
Enviar currículo para: rh@scup.com.br com o título "Analista Suporte/Marketing/Treinamento”.
Analista Sr – Assessoria de Imprensa
JORNALISTA OU RELAÇÕES PÚBLICAS
A Serasa Experian é uma parceira comercial estratégica de grandes conglomerados brasileiros e multinacionais dos mais diversos segmentos, oferecendo informações e análises financeiras que apóiam milhões de negócios diariamente, agora de modo ainda mais amplo e global, após sua incorporação à Experian – a maior empresa de serviços, informação, marketing e gerenciamento de crédito do mundo –, líder nos principais mercados de crédito, presente em 36 países e com clientes em mais de 60 países.
Atividades a serem desempenhas:
· Redação de textos para materiais publicitários internos e externos (institucionais, de produtos, para eventos);
· Reportagem, relatórios e participação em reuniões.
Requisitos:
· Superior completo;
· Inglês fluente;
· Experiência em assessoria de imprensa;
· Domínio da língua Portuguesa e excelente redação;
Os interessados deverão encaminhar o CV para: toutatis.denise.delort@br.experian.com – Assunto Assessoria de Imprensa.
COORDENADORA DE RH
JORNALISTA
Itrade Marketing Inteligence
ESCOPO/OBJETIVO DO CARGO
· Executar rituais de gerenciamento de processos no formato da agencia, garantindo a fluidez e eficiência nos resultados. Garantir execução e monitoramento de utilização de metodologias, processos e ferramentas padrões.
REQUISITOS MÍNIMOS
· Formação Acadêmica:
o Administração de organização de eventos e /ou Recursos Humanos, Psicologia, Comunicação Social/Jornalismo;
· Experiência:
o Vivência em departamentos de Marketing /Trade Marketing, Comunicação de Indústrias, e/ou Consultorias de Negócios / Marketing, ou Agências de Comunicação/ Departamento Pessoal;
o Desejável vivência em projetos de qualquer natureza (prazo, escopo, recursos);
· Idiomas:
o Inglês Intermediário.
· Informática:
o Pacote Office Avançado com skills desenvolvidos de Excel, PowerPoint;
HABILIDADES REQUERIDAS
· Capacidade de lidar com pessoas de diferentes perfis e níveis;
· Espírito de equipe;
· Radar ligado para perceber o todo – visão integrada;
· Orientação ao aprendizado contínuo – abertura para aprender com seus erros;
· Curiosidade, inquietude, questionador;
· Ownership das atividades que participa / realiza;
· Clareza e raciocínio lógico para lidar com soluções de problemas;
· Alta capacidade de organização e estruturação de idéias.
· Habilidades em gestão de pessoas, atraindo, motivando, gerenciando a performance e desenvolvendo colaboradores;
· Expressão:
o Boa comunicação oral e escrita;
o Boa técnica e postura de apresentação;
o Passa segurança interna (inspira confiança).
· Organização e Método:
o Disciplina e organização;
o Comprometimento e disciplina com prazos, horários, rituais e recursos;
o Habilidade de organização e priorização de múltiplas tarefas e atividades de diferentes naturezas, acionando recursos quando necessário;
o Velocidade de execução;
o Velocidade na aceleração de pontos críticos quando necessário.
o Atenção a detalhes;
o Organização para delegar e fazer follow-up.
· Atitude
o Pró-Atividade
o Capacidade para “Fazer Acontecer”;
o Postura crítica construtiva (questionar trazendo a solução);
o Ética e Transparência;
o Alta energia.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
· Habilidade no processo de recrutamento e seleção de vagas, incluindo levantamento de perfil da vaga,captação e análise de currículos, perfis dos candidatos, aplicação e avaliação de testes técnicos e psicológicos, dinâmicas de grupo, entrevistas psicológicas, provas situacionais e elaboração de laudos;
· Capacitação para análise de perfil e colocação profissional de candidatos para recrutamento e seleção de pessoal para atuação em ações e campanhas.
· Mapeamento de competências e habilidades com o objetivo de elaborar e implantar planos de desenvolvimento profissional;
· Aplicação de testes e dinâmicas para seleção junto á clientes internos ( DP da agencia) e externos( clientes da agencia);
· Divulgação de vagas;
· Experiência em conduzir processos de admissão, integração de novos funcionários e demissão.
· Report das seleções aos departamentos.
E-mail: marlene.araujo@itrademkt.com.br
Site: www.itrademkt.com.br
VAGA PARA JORNALISTA
Perfil e regras de seleção – Disciplina de Telemedicina FMUSP
A Disciplina de Telemedicina da Faculdade de Medicina da USP faz saber aos interessados que, no período de 16 de junho a 16 de julho de 2010, estarão abertas as inscrições para a seleção dos candidatos à Especialização em Design de Comunicação Educacional, com enfoque em Projetos de Comunicação em Multimeios para a Educação em Saúde, com programação de atividades composta por:
1. Redes sociais baseadas em Internet
2. Propaganda e Publicidade
3. Programação Neurolinguística
4. Antropologia
5. Sociologia
6. Saúde
7. Psicologia
8. Comunicação em Saúde
I - VAGAS:
Será oferecida uma (1) vaga para a Bolsa de Especialização, no valor de R$ 2.200,00, destinada a portador de diploma de Curso Superior na área de Comunicação, outorgado há cerca de dois (2) anos por Instituição de Ensino Superior oficialmente reconhecida.
II - INSCRIÇÕES:
1. Período e local das inscrições:
1.1. As inscrições serão realizadas no período de 16 de junho a 16 de julho de 2010, exclusivamente pelo e-mail: renata.gaspari@telemedicina.fm.usp.br
2. Documentos Exigidos:
a) Uma cópia do RG
b) Uma cópia do CPF
c) Uma cópia do diploma de conclusão do curso de graduação
d) Carteira de Trabalho
III - PROCESSO SELETIVO:
O processo seletivo será constituído de:
1. Análise do Curriculum Vitae e da carta de intenções de uma (1) página;
2. Prova escrita de português;
3. Prova escrita sobre as atividades da Disciplina de Telemedicina da FMUSP, com base no material que se encontra no Anexo;
4. Entrevista com banca avaliadora.
IV - CRITÉRIOS PARA APROVAÇÃO DOS CANDIDATOS:
a) Conhecimentos de gramática (inclusive do Novo Acordo Ortográfico) e de redação em língua portuguesa;
b) Conhecimentos mínimos sobre redes sociais;
c) Interesse na área de Saúde;
d) Interesse pelo meio acadêmico;
e) Perfil empreendedor;
f) Habilidade de revisar textos para:
- Correção de erros gramaticais e ortográficos;
- Adaptação de linguagem para diferentes públicos e mídias;
- Rapidez para transcrever áudios e transformá-los em textos;
- Capacidade e flexibilidade para trabalhar em equipe.
V – DIVULGAÇÃO DO RESULTADO FINAL:
A classificação final será divulgada a partir do dia 23 de agosto de 2010.
VI - ANEXO
Leitura básica
1. http://www.projetohomemvirtual.org.br/
2. http://www.telessaudesp.org.br/
3. http://www.estacaodigitalmedica.org.br/edm/
4. http://www.jovemdoutor.org.br/jovemdoutor/default.aspx
5. http://www.jornalismoemsaude.org.br/
7. Manual dos jornais Folha de S.Paulo ou O Estado de S.Paulo
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